Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA publica Edital de Seleção para estágio na área de Música/Piano

CCTA publica Edital de Seleção para estágio na área de Música/Piano

O CCTA, por meio do Departamento de Música, oferece uma vaga de estágio remunerado, na modalidade de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno, para alunos que estejam cursando o Bacharelado em Música/Piano.
por CCTA publicado: 23/08/2016 11h30, última modificação: 23/08/2016 11h32

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes, por meio do Departamento de Música (DEMUS), torna público o Edital de Seleção para preenchimento de uma vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) na área de Música (Piano).

Podem concorrer à vaga alunos que estejam regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Música/Piano, a partir do 2º período.

Para realizar a inscrição é necessário preencher a documentação contida nos anexos do Edital 14/2016-CCTA.

ACESSE AQUI O EDITAL E OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO.