Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA realiza III Encontro Brasileiro de Artes para o século XXI

CCTA realiza III Encontro Brasileiro de Artes para o século XXI

Evento começa na próxima segunda-feira, dia 15, e vai até o dia 17.
por CCTA publicado: 12/08/2016 19h23, última modificação: 15/08/2016 08h32

A Universidade Federal da Paraíba, através do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, sedia do dia 15 ao dia 17 de agosto de 2016, o III ENCONTRO BRASILEIRO DE ARTES PARA O SÉCULO XXI. Na ocasião, se reunirão professores, artistas, alunos e pessoas da comunidade das mais diversas regiões do Brasil, para juntos discutir o ensino de arte nas áreas de artes visuais, teatro, dança, entre outras.

Participarão do evento professores de diversos locais do país: Enamar Ramos (UNIRIO), Fernanda Cunha (UFG), Fernando Azevedo (UPFE), Joana Ribeiro (UNIRIO), Maria Luisa Luz (UFRJ), Rosvita Kolb (UFMG), além da homenageada Ana Mae Tavares Bastos Barbosa (USP).

Durante o III ENCONTRO BRASILEIRO DE ARTES PARA O SÉCULO XXI, a Universidade Federal da Paraíba concederá o Título de Professora Honoris Causa à Professora Doutora Ana Mae Tavares Bastos Barbosa.

Para maiores informações, acesse AQUI o folder do evento.