Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CEARTE e LEMI promovem Concerto Beneficente para a Musicalização Infantil

CEARTE e LEMI promovem Concerto Beneficente para a Musicalização Infantil

O concerto acontece hoje, dia 14 de novembro, às 19 horas, no Theatro Santa Roza.
por CCTA publicado: 14/11/2017 09h33, última modificação: 14/11/2017 09h33

Concerto Beneficente para a Musicalização Infantil, com a Orquestra de Violões da Paraíba e convidados

Theatro Santa Roza

Dia 14 de novembro de 2017 (terça-feira)

Às 19 horas

Entrada: R$20,00 inteira e R$10,00 meia

Participações especiais:

Duo Eduardo Fiorussi e Cledinaldo Junior

Lucas Carvalho

Fabiane Marques

Marta Sanchis

Maria Alice

Maria Camila

Samma Mendonça

Tribo Ethnos

Regência: Carla Santos

Direção artística: Carla Santos e Cledinaldo Alves

A ORQUESTRA DE VIOLÕES DA PARAÍBA

A Orquestra de Violões da Paraíba, considerada um ícone na cultura paraibana, por sua relevante contribuição musical e formativa. Foi criada em maio 1992 pelo Maestro Gladson Carvalho. Desativada em 1997, a OVPB voltou à cena em 2005,  sob a coordenação de Carla Santos e Cyran Costa, ex-integrantes da orquestra desde sua criação no ano 1992.

Em 2015, a Orquestra de violões da Paraíba passou a fazer parte das atividades de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFP B) . Como projeto de extensão, a Orquestra objetiva contribuir para a formação inicial dos estudantes de música, servindo de laboratório para alunos de licenciatura e bacharelado em música da instituição, por estudantes de outras instituições de ensino e para a sociedade em geral.

Integrantes:

VIOLÃO I:

Herbet Douglas (spalla) · Michel Soares · Samuel Alves · Rodrigo Kesselring VIOLÃO II:

Lucas Dantas · Thiago Alves · Slovik Gomes · Thiago Lira

VIOLÃO III:

Danyel Costa · Daniel Aires · Ivanildo Dantas · Kaléd Matheus

VIOLÃO IV:

Johnatan Matins · Antônio Nunes · Naomi Barroso · Leandro Félix · Marcos Andrade · Wandeberg da Silva

Músicos convidados

BATERIA:  Lucas Huan Silva