Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coletivo Cordel realiza evento sobre o Escola sem Partido

Coletivo Cordel realiza evento sobre o Escola sem Partido

Coletivo Cordel realiza evento sobre o projeto de lei Escola sem Partido, na próxima terça-feira, dia 02 de agosto, às 14h, no Auditório 411 do CCHLA.
por CCTA publicado: 01/08/2016 15h44, última modificação: 01/08/2016 15h44

O Coletivo Representativo dos Docentes em Luta da Universidade Federal da Paraíba (Cordel-UFPB) realiza na próxima terça-feira, dia 02 de agosto, às 14h, no auditório 411 do CCHLA, discussão sobre o projeto de Lei Escola sem Partido.

O evento conta com o apoio do CCTA e das coordenações dos cursos de Dança e Teatro e terá como palestrantes os professores Virginia de Oliveira Silva (DHP/CE), Julio Rique Neto (DP/CCHLA) e Tiago Bernardon (DH/CCHLA).

Para maiores informações, acesse AQUI o folder do evento.