Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão responsável pela eleição para coordenador (a) e vice do curso de Turismo e Hotelaria do CCTA divulga homologação de chapa
conteúdo

Notícias

Comissão responsável pela eleição para coordenador (a) e vice do curso de Turismo e Hotelaria do CCTA divulga homologação de chapa

publicado: 31/10/2022 18h51, última modificação: 31/10/2022 18h52

A Comissão Eleitoral do Departamento de Turismo e Hotelaria (DTH), do CCTA, divulgou o resultado da homologação da chapa que concorre aos cargos de coordenador (a) e de vice do respectivo Departamento.  

Segundo o documento, foi realizada a devida verificação da documentação e prazos exigidos no edital de nº 02/2022 – DTH, havendo apenas uma chapa inscrita, composta pelo professor Francisco Coelho Mendes, candidato a coordenador, e pela professora Rosalma Diniz Araújo, candidata a vice-coordenadora, a qual foi homologada. O edital de nº 02/2022 – DTH estabelece as normas e procedimentos para a consulta eleitoral em questão.  

A impugnação da candidatura poderá ser solicitada dia 03 de novembro, via e-mail (secretaria.dth.cctaufpb@gmail.com), das 8h às 20h.  

O pleito será realizado no próximo dia 7 de novembro, das 8h às 20h, de maneira virtual, por meio do Google Forms, cujo link será divulgado no site do CCTA. 

Cada eleitor votará em apenas uma chapa. Em caso de um mesmo eleitor possuir mais de um vínculo com a UFPB, o seu direito ao voto será exercido apenas uma vez. 

O resultado será publicado no site do CCTA dia 8 de novembro. 

Os eleitos terão mandato de 2 anos (2023-2025), podendo ser reconduzidos ao cargo de maneira consecutiva apenas uma vez. 

A Comissão Eleitoral, em conformidade com a PORTARIA DTH n.°10/2022, é composta pelos seguintes membros: Denise Pinto Gadelha, professora e presidente da comissão; Janarielli Valcácio de Oliveira Ferreira, técnica administrativa; e pela estudante Sandianne Gomes de Souza. 

Mais informações estão disponíveis no edital DTH nº 02/2022.

 

Redação: Débora Freire c/ informações da Comissão Eleitoral DTH