Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DAC promove VII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas

DAC promove VII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas

por CCTA publicado: 25/10/2016 10h01, última modificação: 25/10/2016 10h01

A VII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas, organizada pelo Departamento de Artes Cênicas da UFPB, será realizada nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2016, no Centro de Comunicação Turismo e Artes (Campus I) e  no Núcleo Teatro Universitário Lima Penante, em João Pessoa.

O evento, que nessa edição tem como título “(R) Existências em Artes Cênicas: práticas metodológicas artístico-educativas”, visa incentivar a pesquisa abrindo um amplo campo de diálogo entre pesquisadores, professores e estudantes, oportunizando a reflexão e a formulação de procedimentos e metodologias de pesquisa. Esse encontro acadêmico-artístico busca produzir reflexões sobre temas das áreas da Dança e do Teatro, bem como estimular a troca de conhecimentos na área das Artes Cênicas e do Ensino de Artes..

Além das comunicações orais e performativas, teremos uma palestra-demonstração, uma conferência, duas oficinas, lançamento de livros, conversa sobre dança contemporânea, uma vídeo-performance e variada programação artística pela VI Mostra Universitária Artes em Cena - MUAC.

Prestigie!