Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado edital do processo de submissão de trabalhos para o Encontro de Iniciação à Docência 2022

publicado: 19/09/2022 11h30, última modificação: 19/09/2022 11h30

A Pró-reitoria de Graduação (PRG), da UFPB, publicou edital (nº 26/2022) do processo de submissão de trabalhos para o Encontro de Iniciação à Docência (ENID) 2022.

O XXIV ENID terá como tema ‘O ensino superior no bicentenário da independência: inovações e tecnologias na prática docente’. O evento tem como objetivo socializar as atividades dos programas vinculados à Coordenação de Programas e Projetos Acadêmicos (CPPA), da universidade, referentes ao ano de 2022:

- Programa de Monitoria (períodos 2021.2 e 2022.1);

- Programa de Apoio às Licenciaturas - Prolicen;

- Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas - ProTut;

- Programa de Educação Tutorial - PET, sob a responsabilidade dos (as) docentes.

Esse edital é válido para todos os campi da UFPB.

Importante ressaltar que é obrigatória a participação de todos(as)(es) os(as) alunos(as)(es) bolsistas e voluntários(as) na submissão e apresentação dos trabalhos de acordo com a modalidade de cada programa, para fins de recebimento do certificado.

Todas as informações, inclusive o cronograma para as inscrições, estão disponíveis no edital.

Redação: Débora Freire