Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado edital para eleição de coordenador (a) e vice do curso de Turismo do CCTA
conteúdo

Notícias

Divulgado edital para eleição de coordenador (a) e vice do curso de Turismo do CCTA

Eleição será no próximo dia 7 de novembro
publicado: 25/10/2022 16h44, última modificação: 25/10/2022 16h44

A Comissão Eleitoral responsável pela eleição de coordenador (a) e de vice-coordenador (a) do curso de Turismo (DTH), do CCTA/UFPB, divulgou edital contendo o calendário e as normas que disciplinarão a consulta ao segmento universitário diretamente vinculado ao departamento. 

Poderão candidatar-se à indicação de coordenador (a) e de vice, os docentes lotados no DTH que tenham regime de trabalho do tipo Dedicação Exclusiva e que estejam em efetivo exercício das suas funções. 

As inscrições dos postulantes serão feitas nas próximas quinta (27) e sexta-feiras (28), das 8h às 20h, mediante requerimento (Anexo I do Edital), encaminhado à Comissão Eleitoral para o e-mail oficial do DTH (secretaria.dth.cctaufpb@gmail.com), com cópia para os membros da comissão eleitoral: denise.p.gadelha@gmail.com, janarielli@hotmail.com, e sandianne.gomes@academico.ufpb.com. A inscrição deverá estar acompanhada da proposta de trabalho, comprovante de lotação, regime de trabalho e de uma declaração de aceitação dos termos da presente norma. Vale ressaltar que só será aceita a inscrição do candidato (a) a coordenador (a) com seu (sua) respectivo (a) candidato (a) a vice-coordenador (a). 

A divulgação das chapas inscritas será no dia 31 deste mês no site do Centro. Pedidos de impugnação de candidaturas deverão ser feitos dia 3 de novembro, também por e-mail, no período das 8h às 20h. 

O pleito será realizado no próximo dia 7 de novembro, das 8h às 20h, de maneira virtual, por meio do Google Forms, cujo link será divulgado no site do CCTA. 

Cada eleitor votará em apenas uma chapa. Em caso de um mesmo eleitor possuir mais de um vínculo com a UFPB, o seu direito ao voto será exercido apenas uma vez. 

O resultado será publicado no site do CCTA dia 8 de novembro. 

Os eleitos terão mandato de 2 anos (2023-2025), podendo ser reconduzidos ao cargo de maneira consecutiva apenas uma vez. 

A Comissão Eleitoral, em conformidade com a PORTARIA DTH n.°10/2022, é composta pelos seguintes membros: Denise Pinto Gadelha, professora e presidente da comissão; Janarielli Valcácio de Oliveira Ferreira, técnica administrativa; e pela estudante Sandianne Gomes de Souza. 

Mais informações estão disponíveis no edital DTH nº 02/2022.

 

Redação: Débora Freire c/ informações da Comissão Eleitoral DTH