Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Eleição para chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical do CCTA acontece nesta quinta (19)
conteúdo

Notícias

Eleição para chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical do CCTA acontece nesta quinta (19)

publicado: 18/05/2022 16h58, última modificação: 18/05/2022 16h58

Acontece, nesta quinta (19), a consulta eleitoral para os cargos de chefe e de subchefe do Departamento de Educação Musical (DEM), do CCTA. 

A eleição será das 08h às 19h, na plataforma do SIGEleição, da UFPB.

Para votar, a comunidade acadêmica deverá seguir acessar https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/ (login e senha são os mesmos utilizados para acesso ao SIGAA, SIPAC e SIGRH); depois Urna>>Eleições Abertas, selecionar a eleição, entrar na cabine e votar. O eleitor poderá imprimir o comprovante de votação. 

Há apenas uma chapa inscrita composta pelos professores Eduardo Fiorussi e Chico Santana. 

Terão direito a voto estudantes regularmente matriculados nos cursos de Música, sejam eles do Bacharelado, Licenciatura, Pós-Graduação e remanescentes do Curso Sequencial do período corrente; professores e técnicos administrativos lotados no Departamento de Educação Musical que estejam no efetivo exercício das suas funções. Não será permitido sob nenhuma hipótese voto por procuração.    

Segundo o regulamento, os votos das três categorias (professor, técnico e estudante) são equivalentes.    

A divulgação do resultado da consulta eleitoral ocorrerá no dia 19 de maio, a partir das 21h, no site do CCTA.   

A Comissão Eleitoral deverá encaminhar o Relatório Final das atividades ao Conselho do CCTA, no prazo de até cinco dias úteis após a data da consulta. Do Relatório da Comissão Eleitoral caberá recurso, no prazo de até três dias úteis, junto ao Conselho do DEM, que se reunirá extraordinariamente para julgamento, cabendo recurso da decisão ao Conselho do Centro, respeitando o mesmo prazo também de cinco dias úteis.  

Mais informações podem ser consultadas, no edital nº 01/2022 – DEM, na retificação do cronograma e no regulamentodocumentos que estabelecem as normas e procedimentos para a consulta eleitoral em questão. 

 

Reportagem: Débora Freire c/ Comissão Eleitoral - Departamento de Educação Musical