Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Empresa Júnior de Comunicação do CCTA abre inscrições para seleção de membros voluntários
conteúdo

Notícias

Empresa Júnior de Comunicação do CCTA abre inscrições para seleção de membros voluntários

publicado: 08/02/2022 13h03, última modificação: 08/02/2022 13h03

A Empresa Júnior (EJ) Iris Comunicação do CCTA inscreve até hoje (8) para seleção de membros voluntários. 

Estão sendo ofertadas seis vagas destinadas a estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Radialismo e Cinema e Audiovisual da UFPB. 

As vagas contemplam os cargos de assessor comercial (2 vagas), assessor de marketing (1 vaga), assessor de projetos (2 vagas) e assessor financeiro (1 vaga). 

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos. É necessário ainda que o interessado tenha disponibilidade mínima de 10 horas semanais e tenha interesse por marketing, comunicação e áreas afins. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do link disponibilizado pela empresa júnior. 

Toda etapa de seleção será realizada de forma virtual. As entrevistas com cada candidato serão marcadas individualmente entre os dias 10 e 11 de fevereiro e o resultado será divulgado no próximo dia 18. 

A Iris Comunicação é uma organização formada exclusivamente por estudantes da UFPB. 

Dentre os objetivos da EJ, está o compromisso de ajudar o estudante no seu crescimento profissional e acadêmico, por meio do desenvolvimento das suas habilidades interpessoais, além de criar líderes capazes e responsáveis para com o estado e o país, entregando projetos de valor para os clientes e para a sociedade. 

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, basta acessar o edital

Em caso de dúvidas sobre cronograma, etapas do processo e requisitos de participação, os candidatos podem entrar em contato com a Iris por meio do perfil da empresa no Instagram ou pelo e-mail: processoseletivoiris@gmail.com

 

Reportagem: Mellody Oliveira (Ascom-UFPB)
Edição: Débora Freire