Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pinacoteca da UFPB recebe a exposição Memória em Cartaz

Pinacoteca da UFPB recebe a exposição Memória em Cartaz

por CCTA publicado: 23/11/2018 12h35, última modificação: 23/11/2018 12h38

A Pinacoteca da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), vinculada ao Departamento de Artes Visuais do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), abre no dia 28 de novembro a exposição "Memória em Cartaz", que reúne 29 cartazes de exposições de arte e teatro na Paraíba, e de artistas paraibanos que expuseram em outros Estados. A mostra, que cobre 40 anos do cartaz na Paraíba trazendo de volta à memória eventos emblemáticos ocorridos, tem curadoria dos alunos de Artes Visuais Caio Meneses, Juan Oliveira e Roberto Bezerra. A exposição acontece na Biblioteca Central da UFPB, na galeria do primeiro andar, no horário das 7h30 às 9h30, sendo a abertura do dia 28 de novembro (quarta-feira) às 17h30. A Pinacoteca contou com a generosa colaboração do Núcleo de Teatro Universitário, que cedeu alguns trabalhos.