Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET divulga a publicação do livro "Educação sem Fronteiras"

GCET divulga a publicação do livro "Educação sem Fronteiras"

publicado: 02/09/2020 11h21, última modificação: 02/09/2020 11h21

No dia 31 de agosto de 2020 foi publicado o livro “Educação sem Fronteiras” pela Editora do CCTA  (Centro de Comunicação Turismo e Artes), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Uma parceria entre a UNIFUTURO (Faculdades Integradas do Brasil), a Florida Christian University dos EUA e o Grupo de Cultura e Estudos em Turismo – GCET.

Parabenizamos os organizadores da obra, professor Dr. Elídio Vanzella, membro GCET, e Dr. Ricardo Monteiro, Reitor da UNIFUTURO, e os revisores técnicos, que também são membros do GCET. O livro é composto por 15 artigos que abordam temas relacionados com a área de educação e está disponível gratuitamente para download através do seguinte link: http://www.ccta.ufpb.br/editoraccta/contents/titulos/educacao/educacao-sem-fronteiras-volume-i/livro-1.pdf.

Fonte: Fernanda Lima