Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre a Rota de Pedestres
conteúdo

Notícias

GCET promove live sobre a Rota de Pedestres

publicado: 29/09/2020 18h51, última modificação: 29/09/2020 19h04

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, através do Projeto GCET LIVES II, nesta sexta-feira (02/10) a partir das 19 horas, no Canal do YouTube GCET OFICIAL,  trará em sua live semanal o tema “Rota de pedestres no centro de João Pessoa - PB”. Para esse bate papo teremos a participação da mestranda em Hotelaria e Turismo, Alessandra Queiroz e de Francinete Guilherme, pós graduanda em Turismo Hotelaria e Eventos, ambas membros GCET.

É necessário se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por até 30 minutos após o término da live.

O projeto ocorre no âmbito do FLUEX, ligado ao CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes da UFPB – Universidade Federal da Paraíba, foi lançado pelo Grupo de pesquisa GCET, com o intuito de estimular o ensino, a pesquisa e a extensão durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia do COVID19.

O envio de perguntas para serem respondidas durante a live pode ser feito através do whatsapp e do Instagram do GCET. Sendo possível também, fazer perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

#probexufpb #pecsufpb #proexufpb #propesqufpb @probexufpb @pecsufpb @proexufpb @propesqufpb

Fonte: GCET