Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre a transformação digital do turismo de experiência
conteúdo

Notícias

GCET promove live sobre a transformação digital do turismo de experiência

publicado: 03/11/2020 16h13, última modificação: 03/11/2020 16h18

Na próxima sexta-feira dia (06/11), teremos mais uma live do Projeto GCET LIVES II, desta vez com o tema “Transformação digital do turismo de experiência”, a transmissão será às 19 horas, pelo canal GCET OFICIAL no YouTube.

Para tratar da temática, contaremos com a participação da Turismóloga e Presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo do Ceará, Silvia Guimarães e de Francinete Guilherme, Turismóloga e membro GCET.

Você deve se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por tempo limitado após o término da live.

O projeto é uma realização do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que ocorre no âmbito do FLUEX ligado ao CCTA, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O GCET LIVES II está com uma programação semanal bem interativa e a participação dos ouvintes é importante, por isso poderão enviar antecipadamente perguntas através do whatsaap e do Instagram do GCET, que serão respondidas durante a live. Também será aberto um espaço para as perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

Fonte: GCET