Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre os desafios do RH da hotelaria no cenário atual
conteúdo

Notícias

GCET promove live sobre os desafios do RH da hotelaria no cenário atual

publicado: 03/12/2020 12h32, última modificação: 03/12/2020 12h32

Desafios do RH da hotelaria no cenário atual será o tema desta semana do projeto GCET LIVES II, que será debatido na próxima sexta-feira (04/12) às 19 horas, transmitido ao vivo no canal do YouTube GCET OFICIAL.

É necessário se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por tempo determinado após o término da live.

Para essa live contaremos com a participação de Priscila Melo, Mestranda em Turismo e Hotelaria, e membro do GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, e de Manuela Gomes Diretora da MGTur Hotéis – Treinamentos e consultorias,MBA em Gestão de Pessoas e Mestranda em Turismo e Hotelaria.

O projeto ocorre no âmbito FLUEX, é realizado pelo GCET, com apoio da UFPB, do CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes, e do DTH – Departamento de Turismo e Hotelaria. 

O envio de perguntas para serem respondidas durante a live pode ser feito através do whatsapp e do Instagram do GCET. Sendo possível também, fazer perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

#probexufpb #pecsufpb #proexufpb #propesqufpb @probexufpb @pecsufpb @proexufpb @propesqufpb

#ParaTodosVerem 

Descrição da imagem: Sobre um fundo azul escuro uma figura retangular vermelha de tamanho pequeno centralizada com os seguintes dizeres: live

Logo a baixo centralizado com a fonte na cor branca os seguintes dizeres: os desafios do RH da hotelaria no cenário atual

Abaixo ao lado esquerdo um formato redondo com a foto de Priscila Melo, abaixo em uma faixa cinza os seguintes dizeres: Priscila Melo. Ao lado direito com a fonte na cor branca os seguintes dizeres: mestranda em Hotelaria e Turismo pela UFPE , membro do GCET. 

Logo abaixo ainda ao lado direito um quadro redondo com a foto de Manuela Gomes,   abaixo uma faixa cinza com os seguintes dizeres: Diretora da MGTur Hotéis – Treinamentos e consultorias, Bacharelem turismo, MBA em Gestão de pessoas, mestranda em Hotelaria e Turismo pela UFPE.

Abaixo ainda ao lado esquerdo um ícone redondo com os seguintes dizeres: YouTube, e bem ao lado direito do ícone os seguintes dizeres: sexta-feira, dia 04/12, 19 h GCET OFICIAL. Ao lado direito os seguintes dizeres: Realização: ícone com a logo do GCET, apoio UFPB/CCTA/DTH. 

Logo abaixo, com a fonte na cor amarela os seguintes dizeres: link para inscrição e certificado disponível na bio do Instagram.

 

Fonte: GCET