Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Grupo de Cultura e Estudos em Turismo do CCTA divulga chamada de artigos para livro ‘Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo’
conteúdo

Notícias

Grupo de Cultura e Estudos em Turismo do CCTA divulga chamada de artigos para livro ‘Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo’

publicado: 17/05/2022 11h48, última modificação: 17/05/2022 11h48

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), ligado ao departamento de Turismo e Hotelaria do CCTA/UFPB, divulgou chamada para o livro ‘Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo’, da Série Turismo e Hotelaria (T&H). 

A publicação será produzida em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D), da Universidade Federal do Ceará (UFC), e tem como organizadores o Prof. Dr. Ricardo Paiva (UFC/PPGAU+D/LoCAU); a Prof.ª Dr.ª Zilsa Santiago (UFC/PPGAU+D/LoCAU); a Prof.ª Dra. Adriana Brambilla (UFPB/CCTA/DTH/GCET); e o Prof. Dr. Elídio Vanzella (UFPB-GCET/ UNIFUTURO). 

O livro terá formato eletrônico (e-book) e será disponibilizado no sistema open access (gratuito) pela Editora do CCTA

Os interessados em participar devem enviar, até 30 de setembro deste ano, as propostas de artigo, contendo mini Curriculum Vitae de cada autor, resumo de apresentação do texto e termo de cessão de direitos autorais e autorização para publicação (modelo disponível no edital). 

O artigo e os demais documentos devem ser enviados, conforme cronograma, para o e-mail serieturismohotelaria@gmail.com, com o título do assunto: SÉRIE T&H: Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo. 

A avaliação das propostas e a comunicação de aceite serão realizadas no período de 05 de outubro a 05 de novembro de 2022. Já a previsão de lançamento da obra é até 30 de março de 2023. 

Importante lembrar que os participantes devem ficar atentos para as datas que podem sofrer alterações. 

As normas para escrita e para submissão dos artigos, além das áreas temáticas, estão disponível no link https://www.ufpb.br/gcet/contents/documentos/chamada-para-livro/chamada-de-textos-th-arq-e-urb.pdf.

 Siga o perfil do GCET no Instagram!

 

Reportagem: Débora Freire