Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DAC promove VIII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas - Edição Internacional
conteúdo

Notícias

DAC promove VIII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas - Edição Internacional

O evento, que acontecerá no período de 01 a 03 de novembro de 2017, teve as inscrições para submissão de resumos prorrogadas até o dia 06 de outubro.
por CCTA publicado: 29/09/2017 11h35, última modificação: 29/09/2017 11h35

A Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas, evento anualmente promovido pelo Departamento de Artes Cênicas - UFPB, neste ano, chega à sua VIII Edição, ampliando sua mirada, relevância e abrangência. A temática deste ano é um convite à reflexão, ao compartilhamento e, ao mesmo tempo, uma provocação: Sobrevivências em Artes Cênicas – Articulação de conhecimentos e práticas [im]possíveis. O evento será realizado de 01 a 03 de novembro de 2017, no Departamento de Artes Cênicas - DAC, Centro de Comunicação, Turismo e Artes – CCTA da Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

A VIII Edição da Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas busca configurar-se como espaço de reflexão, de compartilhamento e incentivo à pesquisa, ao ensino e à difusão das Artes Cênicas em suas múltiplas expressões. Através da realização deste evento, reafirma-se o compromisso ético e científico do corpo docente do Departamento de Artes Cênicas – UFPB que, juntamente com o corpo discente, engaja-se na promoção e defesa do conhecimento – um conhecimento que permeie espaços e corpos, afirme-se em ações dialógicas e reverbere em pensamentos-ações. E é justamente na produção de pensamento-ação, de caráter científico e artístico, que reside o eixo desta Jornada e, como tal, pretende contribuir para o fortalecimento, além da própria sobrevivência, de nossa área.

Para mais informações acesse: https://www.even3.com.br/viiijornadadepesquisa