Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II CONCURSO INTERNACIONAL DE MARIMBA ZEFERINO NANDAYAPA
conteúdo

Notícias

II CONCURSO INTERNACIONAL DE MARIMBA ZEFERINO NANDAYAPA

publicado: 26/03/2018 13h28, última modificação: 26/03/2018 13h37
 O CCTA divulga o II CONCURSO INTERNACIONAL DE MARIMBA ZEFERINO NANDAYAPA, que acontecerá durante do VI Encontro Nordestino de Percussão, entre os dias 27 a 31 de agosto do corrente ano.
  1. As inscrições para o concurso serão realizadas no período de 27 de março a 12 de agosto de 2018 por meio de preenchimento de formulário eletrônico , ou envio da ficha de inscrição (Anexo I deste edital), devidamente preenchida, para coordenação do evento por meio do e-mailconcursodemarimbazeferino2018@gmail.com. Preencher, sobretudo, os itens obrigatórios destacados com asteriscos 

  2. Não serão aceitas inscrições com formulários ou fichas de inscrições enviados após o período especificado, bem como sem informações obrigatórias.

  3. O candidato deverá aguardar uma confirmação da inscrição até o prazo de 24h, caso não receba deverá entrar em contato com a secretaria do evento e solicitar confirmação, por meio do e-mail já especificado.

  4. Documentos necessários CPF, RG, comprovante de residência, Passaporte para o(a)s candidato(a)s do exterior.

  5. O(a)s candidato(a)s menores de 18 anos deverão enviar a documentação necessária e a autorização dos pais ou responsáveis. Serão invalidadas solicitação de inscrições de menores sem a devida autorização.

  6. Confira o Edital aqui

  7. ficha de inscrição (ANEXO I DO EDITAL 006/201)