Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lamusi publica lista de inscrições homologadas para o processo seletivo regido pelo Edital 05/2019 - CCTA

por CCTA publicado: 11/02/2019 08h17, última modificação: 11/02/2019 09h59

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes, por meio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), publica resultado do processo de homologação das inscrições para seleção de estagiários para o Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI) e Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB), regido pelo Edital 05/2019 - CCTA.

Os alunos deverão ficar atentos ao local, dias e horários de realização das audições informados na lista de inscrições homologadas.

Clique AQUI para acessar a lista de inscrições homologadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lamusi@ccta.ufpb.