Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lamusi seleciona alunos para estágio não obrigatório remunerado

Lamusi seleciona alunos para estágio não obrigatório remunerado

por CCTA publicado: 04/02/2019 07h19, última modificação: 20/12/2019 10h10

O Laboratório de Música Aplicada, vinculado ao Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (Lamusi/DEMUS/UFPB) recebe no período de 06 a 08 de fevereiro inscrições para preenchimento de 05 vagas e cadastro de reserva para estágio curricular supervisionado não obrigatório remunerado.

Poderão se inscrever alunos que estejam no segundo período dos cursos de Bacharelado em Música; Licenciatura em Música; Bacharelado em Cinema; Bacharelado em Comunicação em Mídias Digitais; Bacharelado em Jornalismo; e Bacharelado em Radialismo.

Os estudantes selecionados desenvolverão suas atividades no Lamusi e na Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB) com equipamentos administrativo-culturais do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), localizado no Campus de João Pessoa.

As inscrições serão feitas das 09h30 às 12h30, na Secretaria do Lamusi, ou pelo e-mail lamusi@ccta.ufpb.br. A relação de documentos, os requisitos exigidos para inscrição e outras informações relacionadas ao processo seletivo estão no Edital 05/2019-CCTA.

Telefone: 3216-7866.

Fonte: