Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado edital para eleição de chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical do CCTA
conteúdo

Notícias

Lançado edital para eleição de chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical do CCTA

publicado: 04/03/2022 15h38, última modificação: 04/03/2022 15h38

A Comissão Eleitoral do Departamento de Educação Musical (DEM), constituída mediante reunião ordinária do Conselho Departamental, divulgou edital e regulamento que estabelecem as normas para eleição de chefe e subchefe do respectivo Departamento. 

Os interessados devem enviar as inscrições, mediante requerimento (anexo do edital), para o e-mail da Secretaria do CCTA (secretariaccta@ccta.ufpb.br), no período de 07 a 10 deste mês. O requerimento deve indicar o cargo a que pretende concorrer. Também é necessário enviar, por e-mail, a Carta Programa da chapa e fotos dos(as) candidatos(as). 

Poderão candidatar-se à chefia e subchefia do DEM, os professores efetivos lotados no Departamento e que estejam em efetivo exercício das suas funções. Vale ressaltar que somente serão aceitas as inscrições do (da) candidato (a) à chefia, com o respectivo subchefe, acompanhada da solicitação de inscrição e da carta-programa. 

A relação contendo os nomes dos (das) candidatos (as) inscritos será publicada no site do Departamento de Educação Musical e no site do CCTA, no primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Caberá impugnação de candidaturas até dois dias úteis após a divulgação da relação com os nomes dos inscritos. 

A Consulta Eleitoral será realizada no próximo dia 28, das 8h às 19h, na plataforma SIGEleição da UFPB. O login e senha para acesso ao SIGEleição são os mesmos utilizados no SIGAA, SIGRH e SIPAC. 

Terão direito a voto estudantes regularmente matriculados nos cursos de Música, sejam eles do Bacharelado, Licenciatura, Pós-Graduação e remanescentes do Curso Sequencial do período corrente; e professores e técnicos administrativos lotados no Departamento de Educação Musical que estejam no efetivo exercício das suas funções. 

Segundo o edital, não será permitido sob nenhuma hipótese voto por procuração. O documento esclarece também que os votos das três categorias (professor, técnico e estudante) são equivalentes. 

A divulgação da apuração dos votos ocorrerá dia 28 deste mês, a partir das 21h no site do CCTA. Já o Relatório Final da Comissão Eleitoral também será disponibilizado na página do Centro no próximo dia 30, a partir das 14h.

 

Reportagem: Débora Freire c/ Comissão Eleitoral - Departamento de Educação Musical