Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado edital para processo de escolha de coordenadores e chefe de departamento do CCTA
conteúdo

Notícias

Lançado edital para processo de escolha de coordenadores e chefe de departamento do CCTA

publicado: 02/09/2021 08h07, última modificação: 02/09/2021 08h07

A Comissão Eleitoral, designada pelo Colegiado do Departamento de Comunicação, do CCTA/UFPB, publicou edital com regras e orientações relativas à Consulta Eleitoral para o processo de escolha dos cargos de Chefe e Vice-chefe do Departamento de Comunicação no biênio 2021-2023. O documento também dispõe sobre a escolha dos próximos Coordenadores e Vice-coordenadores do Curso de Relações Públicas e do Curso de Cinema e Audiovisual, também para o período de 2021 a 2023. 

Os interessados em disputar a eleição terão de 06 a 13 deste mês para realizar a inscrição. As inscrições das candidaturas deverão ser efetuadas em chapas compostas em combinação de dois nomes indicando respectivamente o/as candidato/as, através do endereço eletrônico decomufpb@gmail.com, mediante requerimento das candidaturas, assinados pelos integrantes da chapa, dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, instruídos com documentos conforme exigidos no edital, sob pena de indeferimento liminar. 

Poderão se inscrever, para concorrer nessa Consulta Eleitoral, professores da UFPB que integrem o corpo de docentes permanentes do DECOM/CCTA/UFPB. 

A Consulta Eleitoral realizar-se-á no próximo dia 29 de setembro, por meio do SIGEleição da UFPB, acessível a todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes formalmente matriculados no DECOM/CCTA/UFPB,, no horário das 08h às 17h. O acesso ao o sistema SIGEleição da UFPB se dá com login e senha pessoais.  

A divulgação do resultado será dia 30 de setembro e o resultado final com os recursos será dia 05 de outubro, ambos no site do CCTA. 

 

Reportagem: Débora Freire