Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançamento do GCET LIVES II

Lançamento do GCET LIVES II

por CCTA publicado: 09/09/2020 12h04, última modificação: 09/09/2020 12h04

O lançamento do Projeto GCET LIVES II ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro de 2020, às 19 horas, e será transmitido pelo canal GCET OFICIAL no YouTube.

A primeira live trará a temática Economia e Turismo, a Experiência Internacional das Missões Jesuítas. E para esse bate papo o GCET conta com a participação do professor Dr. Roberto Satur e da professora Dra. Márcia Félix. Aos que participarem do projeto haverá a emissão de certificado, por esta razão será necessário realizar a inscrição prévia através da plataforma EVEN. (www.even3.com.br/gcetlives2)

O projeto é desenvolvido pelo GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, e ocorre no âmbito do FLUEX ligado ao CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes da UFPB - Universidade Federal da Paraíba.

As transmissões ocorrerão normalmente às sextas feiras, no Canal do YouTube GCET OFICIAL, sempre com participantes e assuntos de relevância, conteúdos educativos e interativos de forma gratuita e remota.

Os temas, intercâmbio, turismo patrimonial, mídias digitais e turismo estão dentre os assuntos que serão discutidos. A participação dos ouvintes é importante e por isso poderão enviar antecipadamente perguntas através do WhatsAap e do Instagram do GCET, que serão respondidas durante a live. Também será aberto um espaço para as perguntas ao vivo no decorrer da transmissão. Participe!

Contato GCET: WhatsApp 83986381266

Fonte: GCET