Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA - CONTINUAÇÃO DO ATUAL PERÍODO SUPLEMENTAR DE MANEIRA REMOTA

NOTA - CONTINUAÇÃO DO ATUAL PERÍODO SUPLEMENTAR DE MANEIRA REMOTA

publicado: 21/10/2021 11h04, última modificação: 21/10/2021 11h04

A Direção do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da UFPB, informa que o atual período suplementar de aulas (2021.1) continuará sendo realizado remotamente.

Sobre o próximo período acadêmico (2021.2), previsto para começar em fevereiro de 2022, ainda não está definido como ele será realizado, se integralmente presencial, virtualmente ou de forma híbrida, mas a pauta já está em discussão.

Ainda a respeito do retorno ou não das atividades acadêmicas presenciais para 2022, todos os Centros de Ensino da UFPB estão se posicionando e enviando suas respectivas decisões para a Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

Nesse sentido, O CCTA , na última reunião do Conselho de Centro, realizada dia 14 de outubro, se posicionou favorável à realização do próximo período (2021.2) de modo suplementar, tendo em vista as particularidades dos cursos e as condições sanitárias complexas que devem ser seguidas em um ambiente de grande amplitude. A decisão já foi encaminhada à PRG.

O posicionamento dos Centros vai ser levado em consideração na definição da resolução que será apresentada e discutida no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da universidade

Vale lembrar que o período suplementar envolve matrículas não obrigatórias para os alunos.

Direção do CCTA