Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB divulga edital de seleção para estágios e vagas contemplam curso de Relações Públicas

publicado: 25/04/2021 18h25, última modificação: 25/04/2021 18h25

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), da UFPB, divulgou edital de seleção para o preenchimento de oito vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio).

Entre as vagas, há oportunidades para estudantes da UFPB regularmente matriculados (as) no curso de Relações Públicas. São duas vagas para o setor de Assessoria Técnica e de Planejamento (ATPLAN). Vale ressaltar, que os alunos de Relações Públicas irão concorrer com discentes de outros dois cursos  (Mídias Digitais e Administração).

As inscrições serão de 6 a 10 de maio e deverão ser feitas, exclusivamente, através do e-mail selecaoestagio@progep.ufpb.br, com assunto do e-mail: INSCRIÇÃO – SELEÇÃO ESTÁGIO PROGEP 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os interessados devem estar atentos aos documentos que estão descritos no edital e que devem ser encaminhados por e-mail para validar a inscrição.

Para participar da seleção, o estudante deverá obedecer aos seguintes requisitos: ser aluno (a) com matrícula ativa na UFPB; estar cursando a partir do 3º (terceiro) período e não ser concluinte; apresentar documentação completa no período previsto para inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: verificação se todos os documentos solicitados foram incluídos na inscrição – caráter eliminatório; e análise do coeficiente de rendimento acadêmico (CRA), - caráter classificatório.

As atividades do estágio não obrigatório serão realizadas presencialmente e/ou remotamente, conforme a Resolução CONSEPE 35/2020, e de acordo com o entendimento da administração superior.

O resultado final da seleção será disponibilizado, dia 26 de maio, no site da PROGEP.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail selecaoestagio@progep.ufpb.br .

Reportagem: Débora Freire