Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professora da USP ministra Oficina para mestrandos em jornalismo da UFPB
conteúdo

Notícias

Professora da USP ministra Oficina para mestrandos em jornalismo da UFPB

por CCTA publicado: 30/08/2018 10h33, última modificação: 30/08/2018 10h33

No período de 18 a 20 de setembro, a jornalista e professora da USP, Cremilda Medina, estará no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB para ministrar a Oficina de Dialogia Social, organizada pelo Programa de Mestrado em Jornalismo (PPJ).

Tendo como tema central "Conflitos e violências na sociedade em midiatização”, a Oficina é dirigida a mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo e jornalistas profissionais formados pela Universidade Federal da Paraíba.

O número de vagas é restrito a 15, com inscrições prévias no email

Serão encontros presenciais, com discussões epistemológicas em grupo. Em três horas de oficina em cada um dos três encontros, o primeiro momento se constitui no exame de materiais afins à unidade temática, o segundo momento se dedica à discussão de grupo e o terceiro momento à sistematização dos conteúdos levantados.

Dos três encontros resultará um ensaio-reportagem de autoria individual ou grupal a ser publicado como ato culminante de avaliação da Oficina de Dialogia Social.

Local de realização da Oficina: Sala de Reuniões do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA/UFPB)
Data: de 18 a 20 de setembro de 2018

Atividade complementar: dia 21/07/2018 – “Um diálogo possível com Cremilda Medina” (UEPB)