Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP CONVIDA PARA A X SEMANA DO SERVIDOR
conteúdo

Notícias

PROGEP CONVIDA PARA A X SEMANA DO SERVIDOR

por CCTA publicado: 04/10/2017 10h54, última modificação: 04/10/2017 10h54

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através de sua Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), convida técnico-administrativos, docentes, terceirizados e estagiários de todos os campi da UFPB a participarem da programação preparada para a X Semana do Servidor.  As atividades serão realizadas no período de 23 a 27 deste mês, trazendo, neste ano, o tema UFPB QUE SE REVELA EM VOCÊ. O evento comemorará o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

A abertura oficial do evento será no dia 23, às 9h, no Auditório da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, seguida do Festival “Revele seu Talento” com o objetivo de revelar, incentivar, promover e divulgar o talento artístico-cultural de servidores docentes, técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFPB, como também ser um evento recreativo de caráter cultural e artístico, buscando uma convivência integrada e harmoniosa entre os servidores. Haverá premiação para todos os participantes do Festival.

Entre os dias 24 e 26 acontecerá o Campeonato de Futsal Masculino no Ginásio de Esportes, Ação Saúde no Hall da Reitoria além de outras atividades nos Centros de Ensino e Unidades Administrativas.

Na manhã do dia 27 de outubro haverá o II Concurso Gastronômico da Semana do Servidor, tendo como objetivo ser um evento recreativo de caráter cultural e artístico, que selecionará e premiará as melhores receitas apresentadas. A escolha se dará de acordo com a avaliação de um corpo de jurados, formado por chefes renomados da culinária paraibana, a partir da degustação de pratos doces e salgados. O concurso premiará o 1º lugar de ambas as categorias com um prêmio no valor de mercado de aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais), mais um jantar com direito a acompanhante no Restaurante The W, além do sorteio de diversos brindes entre os inscritos no evento. Ainda no dia 27, o evento será encerrado com um coquetel e música ao vivo no Hall da Reitoria.

A comissão organizadora do evento já divulgou os editais para os interessados em inscreverem-se para o Festival Revele seu Talento, para o II Concurso Gastronômico e para o Campeonato de Futsal.


FESTIVAL REVELE SEU TALENTO

Inscrições: 18/09 a 13/10/2016 (Central de Atendimento ao Servidor – CAS)

Realização: 23/10/2017

Horário: 09h

Local: Auditório da Reitoria

Público-Alvo: servidores docentes, técnico-administrativos, terceirizados e estagiários

Vagas: 18

Link Edital: http://www.progep.ufpb.br/node/2092


II CONCURSO GASTRONÔMICO DA SEMANA DO SERVIDOR

Inscrições: 18/09 a 20/10/2016 (Central de Atendimento ao Servidor – CAS)

Realização: 27/10/2017

Horário: 09h

Local: Auditório da Reitoria

Público-Alvo: servidores docentes, técnico-administrativos, terceirizados e estagiários

Vagas: 10 vagas por categoria

Link Edital: http://www.progep.ufpb.br/node/2094

Fonte: Progep