Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de extensão ContemDança 2z do CCTA promove Ciclo de Encontros on-line
conteúdo

Notícias

Projeto de extensão ContemDança 2z do CCTA promove Ciclo de Encontros on-line

publicado: 11/06/2021 08h06, última modificação: 11/06/2021 08h06

O projeto de extensão ContemDança 2z, do CCTA, coordenado pelo professor Dr. Guilherme Schulze, promove, a partir do próximo dia 23, o 1º Ciclo de Encontros on-line. O evento traz como proposta "Videodança e seus espaços de compartilhamento”. 

O projeto tem sido um campo de formação e produção na intersecção entre a Dança e o Vídeo e tem seu foco em experimentação e investigação em videodança. 

No Ciclo, serão realizadas oficinas didático-criativas na área temática "sonoridades e composição de imagens para videodança". 

As vagas estão abertas para interessados que queiram vivenciar experimentações aplicadas na produção de videodança. 

Os Encontros serão realizados todas às quartas-feiras, às 14h, por meio da plataforma Google Meet e seguem até dia 25 de agosto. 

As inscrições podem ser feitas pelo Google Forms, no link encurtador.com.br/GNQR8 .

O projeto de extensão ContemDança 2z é uma retomada do Grupo de Videodança ContemDança 2, que foi desenvolvido na Universidade Federal da Paraíba entre 2011 e 2014, sendo um campo de formação e produção na interseção entre a Dança e o Vídeo. 

Para conhecer o projeto acesse o perfil no Instagram @contemdancaz .

 

Reportagem: Carol Sales
Edição: Débora Freire