Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto GCET LIVES II promove live "Direito e Turismo"
conteúdo

Notícias

Projeto GCET LIVES II promove live "Direito e Turismo"

por CCTA publicado: 14/09/2020 17h34, última modificação: 14/09/2020 17h34

Na próxima sexta-feira, dia 18/09, teremos mais uma live do Projeto GCET LIVES II, desta vez com o tema “Direito e Turismo”, a transmissão será às 19 horas, pelo canal GCET OFICIAL no YouTube. Para tratar da temática, contaremos com a participação das advogadas Fernanda Brambilla e Elane Soares.

Você deve se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por até 30 minutos após o término da live. O projeto é uma realização do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que ocorre no âmbito do FLUEX ligado ao CCTA, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O GCET LIVES II, está com uma programação semanal bem interativa e a participação dos ouvintes é importante, por isso poderão enviar antecipadamente perguntas através do WhatsApp e do Instagram do GCET, que serão respondidas durante a live. Também será aberto um espaço para as perguntas ao vivo no decorrer da transmissão. Contato GCET: WhatsApp 83 98638 1266.

Fonte: GCET