Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto GCET LIVES promove live “A retomada do Turismo, perspectivas e tendências”
conteúdo

Notícias

Projeto GCET LIVES promove live “A retomada do Turismo, perspectivas e tendências”

por CCTA publicado: 30/06/2020 11h03, última modificação: 30/06/2020 11h03

O cenário de pandemia atual tem gerado diversas dúvidas a respeito da retomada do turismo pós-covid-19. Nesse sentido, o GCET LIVES apresentará nesta quinta-feira, 02 de julho, a temática “A retomada do Turismo, perspectivas e tendências”. Para esse bate papo teremos a participação da Professora Doutora Adriana Brambilla, do Departamento de Turismo e Hotelaria da UFPB – Universidade Federal da Paraíba e Coordenadora do GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, e Elane Soares, Graduanda em Turismo pela UFPB e pesquisadora do GCET.

Perguntas para serem respondidas durante a live podem ser enviadas através do WhatsApp (83) 98638-1266, como também durante a transmissão ao vivo, que será através do Instagram @grupogcet, às 21h. Essa é mais uma live realizada pelo GCET e ocorre no âmbito do FLUEX, com apoio da UFPB, do CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes, e do DTH – Departamento de Turismo e Hotelaria.

Fonte: Fernanda Lima