Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto GCET LIVES promove live "Pesquisa científica, um relato de experiência através do PIBIC"
conteúdo

Notícias

Projeto GCET LIVES promove live "Pesquisa científica, um relato de experiência através do PIBIC"

por CCTA publicado: 15/06/2020 11h32, última modificação: 22/06/2020 18h50

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, através do Projeto GCET LIVES, excepcionalmente nesta quarta-feira (17/06) a partir das 21 horas, no Instagram @grupogcet,  trará em sua live semanal o tema “Pesquisa científica, um relato de experiência através do PIBIC”. Apesar do isolamento social, as pesquisas acadêmicas continuam. E essa será uma oportunidade para quem se interessa pela pesquisa de iniciação científica, tirar dúvidas e aprender um pouco mais.

Para esse bate papo teremos a participação da Graduanda em Turismo pela UFPB – Universidade Federal da Paraíba e membro GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, Elane Soares, e a Coordenadora do GCET, Professora Doutora do departamento de Turismo e Hotelaria da UFPB, Adriana Brambilla.

O GCET Lives que ocorre no âmbito do FLUEX, ligado ao CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes da UFPB, foi lançado pelo Grupo de pesquisa GCET, com o intuito de estimular o ensino, a pesquisa e a extensão durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia da COVID-19. Mais informações, através do WhatsApp 83986381266.

Fonte: Fernanda Lima