Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto Música do Mundo apresenta Lui Coimbra (RJ)

Notícias

Projeto Música do Mundo apresenta Lui Coimbra (RJ)

O show acontece nesta quinta-feira, dia 05 de outubro, às 21h, no Theatro Santa Roza
por CCTA publicado: 05/10/2017 08h25 última modificação: 05/10/2017 08h25

LUI COIMBRA é violoncelista e cantor, violonista e arranjador, instrumentista de múltiplos dons e personalidade própria, reconhecido pela crítica especializada por sua grande contribuição para a evolução da música popular brasileira contemporânea.

No seu currículo , participação em mais de 200 Cds e Dvds, 7 trabalhos autorais e produções de trilhas sonoras para teatro, cinema e TV.

Já atuou ao lado Ney Matogrosso, Alceu Valença, Ana Carolina, Zeca Baleiro, Oswaldo Montenegro, Caetano Veloso, Naná Vasconcelos, Zizi Possi, Elba Ramalho e também à frente de seus grupos Aquarela Carioca e Religare. Em seu trabalho solo, Lui conjuga a erudição do violoncelo, instrumento que o consagrou, à pesquisa da sonoridade de um país de matizes diversos como o Brasil.

Por suas mãos, o violoncello já passeou pelos sertões brasileiros, viajou por mantras indianos, já subiu em vários trios elétricos, e percorreu os mais importantes teatros e festivais do Brasil e do exterior, mostrando toda a versatilidade desse maravilhoso instrumento.

Lui Coimbra (RJ)

Piano: Tony Lucchese

Baixo: Pedro Aune

Percussão: Bruno Tessele

Theatro Santa Roza

Dia 05 de outubro de 2017 (quinta-feira)

Às 21 horas 

Preços: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante)