Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prorrogadas inscrições de seleção de membros para Empresa Júnior de Comunicação do CCTA
conteúdo

Notícias

Prorrogadas inscrições de seleção de membros para Empresa Júnior de Comunicação do CCTA

publicado: 09/02/2022 08h39, última modificação: 09/02/2022 08h39

A Empresa Júnior (EJ) Iris Comunicação do CCTA prorrogou até a próxima sexta-feira (11) o prazo de inscrição para seleção de membros voluntários. 

Estão sendo ofertadas seis vagas destinadas a estudantes dos cursos de Jornalismo, de Radialismo, de Relações Públicas e de Cinema e Audiovisual da UFPB.  

As vagas contemplam os cargos de assessor comercial (2 vagas), assessor financeiro (1 vaga), assessor de marketing (1 vaga) e assessor de projetos (2 vagas). 

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação do CCTA e ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais para atuar na Empresa Júnior. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no link https://app.pipefy.com/public/form/ZubKpm_g

A seleção será realizada inteiramente de forma on-line. As entrevistas com cada candidato serão marcadas individualmente entre os dias 10 e 11 de fevereiro e o resultado será divulgado no próximo dia 18.  

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, basta acessar o edital

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Iris por meio do perfil da empresa no Instagram ou pelo e-mail: processoseletivoiris@gmail.com . 

 

Sobre a Empresa Júnior Iris Comunicação/CCTA

A Iris Comunicação é uma organização formada exclusivamente por estudantes da UFPB.  

Dentre os objetivos da EJ, está o compromisso de ajudar o estudante no seu crescimento profissional e acadêmico, por meio do desenvolvimento das suas habilidades interpessoais, além de criar líderes capazes e responsáveis para com o estado e o país, entregando projetos de valor para os clientes e para a sociedade.  

 

Reportagem: Débora Freire c/ informações da Empresa Júnior Iris Comunicação/CCTA