Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado Final da Consulta Eleitoral do DEM

Resultado Final da Consulta Eleitoral do DEM

Comissão Eleitoral do DEM divulga resultado

A Comissão Eleitoral do DEM divulga o boletim de apuração com o resultado final da consulta eleitoral que aconteceu no último dia 27/09/2016. A chapa 1 - DEMocratizAÇÃO - formada pelos professores Carla Pereira dos Santos e Antonio Carlos B. P. Coelho (Tom K), foi eleita com 100% dos votos válidos.
publicado: 28/09/2016 19h49, última modificação: 28/09/2016 19h51

O processo de Consulta Eleitoral para chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical aconteceu no dia 27/09/2016, das 14h às 20h, na Sala de Reuniões do CCTA, onde participaram os servidores lotados no DEM e os alunos do Curso de Licenciatura em Música. Tendo a Consulta, a partir do regulamento, voto universal entre professores, técnicos administrativos e discentes, a chapa única DEMocratizAÇÃO formada pelos professores Carla Pereira dos Santos - chefe e Antonio Carlos Batista Pinto Coelho (Tom K) - subchefe, obteve 100% de aprovação dos votantes e com mais de 30% de participação do universo votante, a consulta eleitoral foi validada pela Comissão Eleitoral.

A consulta eleitoral aconteceu em clima de tranquilidade, mesmo contando com apenas uma chapa candidata, e contou com a participação de todos os segmentos do DEM com peso igualitário de votos. O voto, não obrigatório, foi um processo de livre, individual e pessoal escolha de cada votante, tornando a Consulta Eleitoral um processo transparente, democrático e participativo.

O relatório final da Comissão Eleitoral será analisado pelo Conselho do CCTA para, então, ser encaminhada à PROGEP a solicitação das portarias dos eleitos.

Acesse o Boletim de Apuração divulgado pela Comissão Eleitoral.