Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DEMUS divulga Série de Concertos Internacionais
conteúdo

Notícias

DEMUS divulga Série de Concertos Internacionais

por CCTA publicado: 21/06/2018 20h50, última modificação: 21/06/2018 20h50

No próximo dia 29 terá início a Série de Concertos Internacionais do DEMUS. O evento se divide em 3 partes: Palestra, masterclasses e recital, e terá a coordenação do prof. Ulisses Silva, violista e vice-diretor do CCTA.

A palestra “Métodos coletivos para o ensino de cordas: Usos, aplicações, desenvolvimentos e resultados” será ministrada pela profa. e violinista Maria Eugenia Kuajara, brasileira radicada nos EUA com formação em violino e pós graduação em Educação Musical. A palestra acontecerá na Sala Radegundis Feitosa na sexta-feira, dia 29/06, às 13h.

A masterclasses será ministrada pelo prof. e violinista Carmelo de los Santos, brasileiro radicado nos EUA, professor na The University of New Mexico-EUA. A masterclasse acontecerá na Sala Radegundis Feitosa na sexta-feira, dia 29/06, às 14h30.

Carmelo de los Santos dará um recital com obras para violino solo, com obras de J. S. Bach, F. Kreisler, E. Ysaye, A. Piazzola e outros. O recital acontecerá na Sala Radegundis Feitosa no sábado, dia 30/06 às 19h.

Clique AQUI para acessar o tutorial e realizar a inscrição no evento.