Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Servidor técnico do CCTA apresenta pesquisa em um dos maiores congressos científicos do Brasil
conteúdo

Notícias

Servidor técnico do CCTA apresenta pesquisa em um dos maiores congressos científicos do Brasil

publicado: 23/09/2022 11h38, última modificação: 23/09/2022 11h38

O coordenador do Laboratório de Estudos em Turismo e Hotelaria (Lerth), do CCTA/UFPB, Magnun Bezerra, apresentou pesquisa no 46º Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), um dos congressos científicos mais importantes do Brasil. 

O trabalho intitulado ‘O processo de aprendizagem em turismo na literatura: Uma revisão sistemática’ tem a parceria da professora do Centro de Ciência Sociais Aplicadas (CCSA), da UFPB, Ana Carolina Kruta.

EnANPAD edição 2022 tem como tema central ‘Enfrentando os grandes desafios da sociedade: O papel da gestão, dos gestores e das organizações’. O evento termina nesta sexta-feira (23). 

O Encontro Anual da ANPAD é um dos mais relevantes congressos anuais dentro do campo das ciências administrativas, contábeis e afins, e vem sendo realizado há mais de quatro décadas. É um espaço de interlocução entre pares que estimula o debate aprofundado e a interação entre os congressistas, palestrantes e convidados internacionais

 

Redação: Débora Freire