Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Theatro Santa Roza é palco do BAILEI NA CURVA

Theatro Santa Roza é palco do BAILEI NA CURVA

por CCTA publicado: 01/06/2018 12h50, última modificação: 01/06/2018 12h50

Nos dias 02 e 03 de junho às 19h, no Theatro Santa Roza, acontece a estreia do espetáculo BAILEI NA CURVA. Os ingressos serão limitados e com preços populares, R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada). O público poderá adquirir a sua entrada com uma hora de antecedência do início do espetáculo diretamente na bilheteria do teatro.

Essas apresentações abrem a temporada de estreia do espetáculo, que segue nos dias 05, 06 e 07 de junho, às 14h30, no Teatro Lima Penante, com apresentações para as escolas da grande João Pessoa além do público em geral. O espetáculo retorna ao palco do Santa Roza no dias 09 às 19h e excepcionalmente no dia 10 às 17h, onde o espetáculo será apresentado com Acessibilidade Comunicacional.

O espetáculo mostra a trajetória de sete crianças que viveram durante o período da Ditadura Militar. A peça reflete as transformações que aconteceram na vida das personagens em três períodos; final da infância, adolescência e vida adulta. O tom leve que a peça traz, a partir do olhar das crianças, também mostra o peso das consequências do Golpe Militar na vida de cada personagem.

BAILEI NA CURVA tem o texto de autoria do grupo “Do Jeito Que Dá”, de Porto Alegre, e encenação de Heráclito Cardoso, professor do Departamento de Artes Cênicas da UFPB. O espetáculo é a montagem do 6º período do curso de Bacharelado em Teatro da Universidade Federal da Paraíba e conta com os atores Aelson Felinto, Amanda Galvão, Leneeton Hollywhér, Luiza Vieira, Luna Alexandre, Miguel Segundo e Walter Olivério.

Ficha Técnica:

Texto: Grupo Do Jeito Que Dá

Encenação: Heráclito Cardoso

Produção: Aelson Felinto

Elenco: Aelson Felinto, Amanda Galvão, Camila Alexandre, Leneeton Hollywher, Luiza Vieira, Miguel Segundo, Walter Olivério

Preparação Vocal: Elthon Fernandes

Preparação Corporal: Candice Didonet