Você está aqui: Página Inicial > Contents > Títulos > Saúde > Violência contra a pessoa idosa

Violência contra a pessoa idosa

publicado: 21/06/2023 16h21, última modificação: 21/06/2023 16h22

Download aqui

Autor: Aurilene Josefa Cartaxo de Arruda Cavalcanti; Cesar Cartaxo Cavalcanti; Andréa Mendes Araújo; Anna Cláudia Freire de Araújo Patrício; Paloma dos Santos Silva; Thamiris Medeiros de Almeida.

Mês e ano de publicação: Junho de 2023

Área: Enfermagem

Palavras-chave: Violência; Cuidados; Pessoa Idosa

Sinopse: Esta cartilha foi elaborada com o intuito de fornecer informações e contribuir para a identificação acerca da violência contra a pessoa idosa. Está destinada aos discentes do Curso de Técnico em Cuidados de Idosos do Centro Profissional e Tecnológico – Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (CPT - ETS/UFPB). O conteúdo abordado levou em consideração o público-alvo visando adequar-se à realidade dos acadêmicos.

ISBN:  978-65-5621-339-2