Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado o nome do ganhador do II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA

Divulgado o nome do ganhador do II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA

publicado: 22/09/2023 17h22, última modificação: 22/09/2023 17h34

A direção do LAMUSI divulga o nome do vencedor do II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA. O certame foi realizado nos dias 19 e 21 de setembro, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, e consagrou o nome do saxofonista Guilherme Rodrigues como vencedor.  A violinista Júlia Fernandes ganhou ainda o título de menção honrosa pelo alto grau de desempenho na sua performance.

Os ganhadores receberam seus certificados das mãos da comissão julgadora, composta por Eduardo Lima - clarinetista da OSUFPB e coordenador do Lamusi, Luciana Noda - professora de piano do DEMUS/UFPB,  Cisneiro Andrade - professor de trompa do DEMUS/UFPB, Marcelo Vasconcelos - violinista da OSUFPB, e Wendel Kettle - professor regência UFPE.

Como premiação, o vencedor do concurso, Guilherme Rodrigues, atuará como solista na Temporada 2024 da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba - OSUFPB.

O CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA tem o intuito de incentivar a nova geração de instrumentistas e cantores estudantes dos cursos de música da Universidade Federal da Paraíba no desenvolvimento das suas carreiras e estimular a prática da performance musical.