Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estão abertas as inscrições para o II Concurso Jovens Solistas Radegundis Feitosa

publicado: 16/05/2023 11h04, última modificação: 16/05/2023 11h05

Conforme determinado em edital publicado em 17 de março deste ano, o Lamusi  abre inscrições para o II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA. Os candidatos poderão se inscrever de 15 de maio a 16 de junho de 2023.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente por formulário eletrônico, disponibilizado pelo link descrito logo abaixo.  A coordenação do Lamusi recomenda que o edital (link também abaixo) seja lido atentamente para que todas as exigências sejam devidamente cumpridas, evitando que o candidato venha a ter sua inscrição invalidada.

O concurso será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro de 2023, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da UFPB. A premiação acontecerá em cerimônia a ser realizada no dia 22 de setembro, antes do Concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba - OSUFPB.

O CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA tem o intuito de incentivar a nova geração de instrumentistas e cantores estudantes dos cursos de música da Universidade Federal da Paraíba no desenvolvimento das suas carreiras e estimular a prática da performance musical.

Acesse o edital clicando aqui

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO