Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OSUFPB dá início a programação do 3º Festival Internacional de Música de Câmara
conteúdo

Notícias

OSUFPB dá início a programação do 3º Festival Internacional de Música de Câmara

O Festival será realizado entre os dias 09 a 16 de agosto de 2019, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa da Universidade Federal da Paraíba. Ao todo, são 14 formações camerísticas diferentes - entre duos, trios, quartetos e quintetos -, além da Orquestra Sinfônica da UFPB, que se apresentam ao longo de uma semana de música, cinema e arte! O 3º Festival Internacional de Música de Câmara PPGM-UFPB é promovido pela área de Práticas Interpretativas do PPGM com apoio da Reitoria da UFPB, Direção do CCTA e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música. Este ano receberemos cinco artistas convidados do Brasil, Estados Unidos e França: Paul Chou (violino - EUA), Bernard Zinck (violino - França), Kate Hamilton (viola - EUA | co-direção artística do Festival), David Witten (piano - EUA) e Luiz Gustavo Carvalho (Brasil/Rússia) que se apresentam ao lado de docentes da UFPB. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. Acesse o site do Festival com todas as informações: https://festivalufpb2019.homesteadcloud.com/ #FestivalInternacionalUFPB
publicado: 06/08/2019 13h27, última modificação: 06/08/2019 13h27

Na sequência de concertos da Temporada 2019, a OSUFPB, em seu décimo-primeiro concerto, fará a abertura do 3º Festival Internacional de Música de Câmara PPGM-UFPB. 

O Festival será realizado entre os dias 09 a 16 de agosto de 2019, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa da Universidade Federal da Paraíba.

Ao todo, são 14 formações camerísticas diferentes - entre duos, trios, quartetos e quintetos -, além da Orquestra Sinfônica da UFPB, que se apresentam ao longo de uma semana de música, cinema e arte!
O 3º Festival Internacional de Música de Câmara PPGM-UFPB é promovido pela área de Práticas Interpretativas do PPGM com apoio da Reitoria da UFPB, Direção do CCTA e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música.
Este ano receberemos cinco artistas convidados do Brasil, Estados Unidos e França: Paul Chou (violino - EUA), Bernard Zinck (violino - França), Kate Hamilton (viola - EUA | co-direção artística do Festival), David Witten (piano - EUA) e Luiz Gustavo Carvalho (Brasil/Rússia) que se apresentam ao lado de docentes da UFPB.

O concerto de abertura, será realizado na sexta-feira (09/08) às 20h na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, e contará com a participação dos solistas: Ravi Shankar, David Witten e Paul Hsun-Ling ChouA abertura do festival será uma homenagem ao cineasta Vladimir Carvalho, maestro Pedro Santos e ao produtor Marcus Vinícius.

11concert

Será Imperdivel!!

Convide Família e amigos e venha prestigiar conosco mais um belo espetáculo