Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OSUFPB publica edital para selecionar propostas para a temporada 2024

OSUFPB publica edital para selecionar propostas para a temporada 2024

publicado: 21/08/2023 16h08, última modificação: 21/08/2023 16h08

Baixe o EDITAL CLICANDO AQUI

A OSUFPB publica edital para seleção de propostas para integrarem a programação da temporada 2024. As inscrições podem ser feitas de 21 de agosto a 15 de setembro e abrem espaço para professores, alunos e artistas externos à universidade. A inscrição poderá ser feita de forma inteiramente on line, conforme está descrito no edital.

Cada inscrito poderá inscrever até duas propostas, que serão julgadas pela comissão artística da OSUFPB. As propostas devem se enquadrar nas seguintes categorias: Regente; Solista (Cantores/as e instrumentistas); Compositor/a; Concerto popular.

O edital mostra todos os passos para o acolhimento de propostas que venham contribuir para que a OSUFPB cumpra suas finalidades acadêmicas, estimulando a relação pedagógica entre professores e alunos, contribuindo ainda para a formação de plateia e para dar escoamento aos projetos da área de música da UFPB. Para além disso, o edital também abre espaço para artistas que não fazem parte da comunidade acadêmica da UFPB, mas que contribuem para a qualidade da cena artística brasileira, em particular da Paraíba.