Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Recital de David Korevaar na Sala Radegundis Feitosa

Recital de David Korevaar na Sala Radegundis Feitosa

O pianista norte-americano também faz masterclass
publicado: 11/11/2019 11h39, última modificação: 11/11/2019 11h42

O pianista norte-americano David Korevaar retorna a João Pessoa para mais uma apresentação de piano solo no dia 12 de novembro, às 20h00, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no campus I da UFPB. A entrada é gratuita e aberta para todos.

Aproveitando a sua valiosa presença em João Pessoa, o pianista ministrará masterclass pública, nesta segunda-feira, 11 de novembro, para alunos do Departamento de Música, às 13h00 no mesmo local.

David Korevaar já foi solista em dois concertos junto à OSUFPB e dessa vez apresentará recital de piano solo com obras de Beethoven e Luigi Perrachio, compositor italiano impressionista que ele recém descobriu na coleção de piano de Ricardo Viñes, da Biblioteca da Universidade do Colorado-Boulder, onde ele leciona.

Do compositor italiano, Perrachio, o pianista tocará 25 Prelúdios e completa o programa com a interessante transcrição para piano solo de Franz Liszt da Sinfonia n. 4 de Beethoven.

Provavelmente será a primeira vez que as duas obras serão interpretadas na Paraíba, tornando este um recital único e imperdível.

DAVID KOREVAAR (Universidade do Colorado-Boulder)
Masterclass de Piano - 11/11/19, 13h00
Recital de Piano - 12/11/19, 20h00