Notícias
Informações e orientações para matrícula dos alunos regulares - Turma 2025
publicado:
30/01/2025 14h26,
última modificação:
30/01/2025 14h26

ORIENTAÇÕES AOS ALUNOS REGULARES APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO EDITAL 2025 - TURMA 2025
Para fins de matrícula (Online), informamos que o envio dos documentos abaixo relacionados entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2025 para o endereço de e-mail da coordenação do PPGAV: ufpb.ppgav@gmail.com
Para realização da matrícula, os candidatos aprovados devem enviar por e-mail os seguintes documentos digitalizados em um único PDF na sequência abaixo:
- Formulário de Matrícula para aluno regular (Disponível no site do programa);
- RG e CPF ou CNH;
- Diploma de Graduação;
- Comprovante de alistamento militar (Só para homens);
- Declaração de quitação eleitoral;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de Exame de Proficiência (Obrigatório até um ano da data de matrícula)
OBS:
- Os documentos acima deverão estar digitalizados em um ÚNICO PDF na sequência acima;
- O candidato(a) aprovado(a) na seleção não pode ter matrícula ativa como aluno especial em Programas de Pós-Graduação na UFPB, caso contrário, o sistema impede o cadastro. Portanto, quem estiver com matrículas ativas, deve realizar a baixa na coordenação responsável antes do prazo encerrar.
- As aulas estão previstas para início no dia 17 de março de 2025, presencialmente;
- As disciplinas obrigatórias e eletivas serão divulgadas a partir do dia 10 de fevereiro de 2025.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a secretaria do programa por meio do endereço de e-mail informado anteriormente.
Acompanhem as informações de interesse no nosso site.