Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão do CCTA comunica abertura de inscrições para Curso de Confecção de Roupas para Cena

por CCTA publicado: 07/03/2018 13h19, última modificação: 07/03/2018 13h19

A Assessoria de Extensão do CCTA comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Confecção de Roupas para Cena, coordenado pela professora Paula Coelho, do Departamento de Artes Cênicas (DAC).

Poderão se inscrever alunos dos cursos de Dança, Música, Teatro, servidores docentes e técnicos da UFPB que se interessem por figurino e roupas de cena.

As inscrições estão sendo realizadas na plataforma do SIGAA Cursos e Evento de Extensão, através link indicado abaixo. E os candidatos poderão seguir orientações clicando AQUI.

Aulas acontecem às segundas-feiras, das 8 às 12h.

Obs: Os alunos participantes serão responsáveis pela aquisição do seu material de trabalho.