Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orquestra Sinfônica da UFPB realiza primeiro concerto da temporada 2022
conteúdo

Notícias

Orquestra Sinfônica da UFPB realiza primeiro concerto da temporada 2022

Evento acontece de forma híbrida e homenageia o centenário da Semana de Arte Moderna
publicado: 04/03/2022 07h35, última modificação: 04/03/2022 07h35

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB) realizará, no dia 11 de março, o primeiro concerto da temporada 2022.

O evento acontecerá de forma híbrida, com presença parcialmente garantida para o público e também com transmissão ao vivo pelo perfil da OSUFPB no Instagram.

O concerto, que celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, ocorrerá a partir das 20h, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no campus I da UFPB, em João Pessoa.   

Presencial e on-line

O concerto poderá ser assistido on-line pelo instagram da OSUFPB, mas também será aberto ao público no local do evento. A presença de público, entretanto, respeitará todos os protocolos de biossegurança instituídos pelos órgãos de saúde, em especial do Comitê de Biossegurança da UFPB.  Serão, portanto, ofertadas apenas 150 das 300 vagas disponíveis na Sala Radegundis Feitosa. 

Para participar, os interessados devem se inscrever no período  de 7 a 10 de março. por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos), no site https://sigeventos.ufpb.br/eventos. Esse Sistema é aberto para pessoas que tenha ou não vínculo com a UFPB. Quem não possuir vínculo e desejar assistir ao concerto terá que realizar primeiramente  cadastro no SIGEventos.

Para ler a matéria completa basta acessar a página do LAMUSI.

 

Reportagem: Adeildo Vieira (Assessoria LAMUSI/UFPB)
Edição: Débora Freire