Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lamusi lança edital para Seleção de grupos musicais para pautas fixas na Sala Radegundis Feitosa
conteúdo

Notícias

Lamusi lança edital para Seleção de grupos musicais para pautas fixas na Sala Radegundis Feitosa

publicado: 28/09/2023 18h39, última modificação: 28/09/2023 18h57

Acesse o edital clicando AQUI

Para promover uma ocupação ordenada da Sala Radegundis Feitosa no ano de 2024, o Lamusi lança edital para garantir pautas fixas para ensaios de grupos musicais, atendendo a um desejo antigo de vários músicos dos diversos setores ligados ao ensino de música na UFPB.

As inscrições poderão ser feitas de 02 de outubro a 10 de novembro deste ano e contemplarão 04 grupos que poderão ter até duas horas por semana destinadas para ensaio num dia fixo. Serão oferecidos os horário vespertino (de segunda a sexta-feira, entre 13h e 18h) e noturno (entre 18h e 22h, apenas nas segundas e terças-feiras).

Para pleitearem uma pauta fixa, os grupos devem obrigatoriamente cumprirem os seguintes requisitos:

  • Estar vinculado a projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão dos Departamentos de Música, Educação Musical ou do Programa de Pós-Graduação em Música da UFPB.

  • Possuir um corpo artístico de no mínimo 15 músicos.

  • Apresentar uma agenda semanal de ensaios.

  • Demonstrar impossibilidade física e/ou logística de utilização de outras salas disponíveis na universidade.

Para maiores informações, os grupos interessados poderão consultar o edital disponível no link acima . E, ao se inscreverem, é imprescindível que sigam atentamente às regras nele contidas.