INSTRUÇÕES: Qualificação, Defesa, Autodepósito e Diploma
AGENDAMENTO DE QUALIFICAÇÃO
Enviar para o email da Coordenação os seguintes documentos:
1 - Formulário de Agendamento de Banca de Qualificação (clique aqui);
2 - Termo de Compromisso que afirma não haver plágio no Trabalho (clique aqui);
3 - Arquivo em PDF do Trabalho;
Todos os documentos podem ser preenchidos e assinados digitalmente, devendo ser entregues à Coordenação do PPJ por email (ppjufpb@gmail.com). O agendamento será concluído após homologação do Colegiado.
AGENDAMENTO DE DEFESA
Enviar para o email da Coordenação os seguintes documentos:
1 - Formulário de Agendamento de Banca de Defesa de Dissertação (clique aqui);
2 - Termo de Compromisso que afirma não haver plágio na Dissertação (clique aqui);
3 - Arquivo em PDF da Dissertação;
4 - Cópia do Histórico Escolar com todos os créditos cumpridos.
Todos os documentos podem ser preenchidos e assinados digitalmente, devendo ser entregues à Coordenação do PPJ por email (ppjufpb@gmail.com). O agendamento será concluído após homologação do Colegiado.
AUTODEPÓSITO
Após a dissertação ou o produto jornalístico ter sido defendido e aprovado pela Banca, é necessário o discente realizar o procedimento de autodepósito pelo SIGAA, conforme as instruções contidas no Manual do Autodepósito de Teses/Dissertações via SIGAA. Veja também as principais dúvidas sobre os procedimentos do autodepósito de Teses e Dissertações na forma de perguntas e respostas.
SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA
Após a conclusão do procedimento de autodepósito do Trabalho Final no SIGAA, é preciso enviar por email (ppjufpb@gmail.com) os seguintes documentos à Coordenação do PPJ para dar entrada na solicitação do Diploma de Mestre em Jornalismo:
1 - Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no site do PPJ/UFPB e portal da CAPES/SUCUPIRA (baixe o modelo AQUI);
2 - Requerimento assinado pelo aluno (baixe o modelo AQUI);
3 - Relatório Final assinado pelo(a) orientador(a) (baixe o modelo AQUI);
4 - Cópia legível do CPF e da Carteira de Identidade (frente e verso) (a COAPG/PRPG não aceita CNH);
5 - Cópia legível do Diploma de Graduação (frente e verso);
6 - Documento comprobatório em caso de alteração do nome.
