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INSTRUÇÕES: Qualificação, Defesa, Autodepósito e Diploma

por leonardoparisi publicado 26/06/2017 10h58, última modificação 20/10/2025 15h01

AGENDAMENTO DE QUALIFICAÇÃO

 Enviar para o email da Coordenação os seguintes documentos:

1 - Formulário de Agendamento de Banca de Qualificação (clique aqui);

2 - Termo de Compromisso que afirma não haver plágio no Trabalho (clique aqui);

3 - Arquivo em PDF do Trabalho;

Todos os documentos podem ser preenchidos e assinados digitalmente, devendo ser entregues à Coordenação do PPJ por email (ppjufpb@gmail.com). O agendamento será concluído após homologação do Colegiado. 

 

AGENDAMENTO DE DEFESA

Enviar para o email da Coordenação os seguintes documentos: 

1 - Formulário de Agendamento de Banca de Defesa de Dissertação (clique aqui);

2 - Termo de Compromisso que afirma não haver plágio na Dissertação (clique aqui);

3 - Arquivo em PDF da Dissertação;

4 - Cópia do Histórico Escolar com todos os créditos cumpridos.

Todos os documentos podem ser preenchidos e assinados digitalmente, devendo ser entregues à Coordenação do PPJ por email (ppjufpb@gmail.com). O agendamento será concluído após homologação do Colegiado.

 

AUTODEPÓSITO

 Após a dissertação ou o produto jornalístico ter sido defendido e aprovado pela Banca, é necessário o discente realizar o procedimento de autodepósito pelo SIGAA, conforme as instruções contidas no Manual do Autodepósito de Teses/Dissertações via SIGAA. Veja também as principais dúvidas sobre os procedimentos do autodepósito de Teses e Dissertações na forma de perguntas e respostas.

 

SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA

 Após a conclusão do procedimento de autodepósito do Trabalho Final no SIGAA, é preciso enviar por email (ppjufpb@gmail.com) os seguintes documentos à Coordenação do PPJ para dar entrada na solicitação do Diploma de Mestre em Jornalismo:

1 - Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no site do PPJ/UFPB e portal da CAPES/SUCUPIRA (baixe o modelo AQUI);

2 - Requerimento assinado pelo aluno (baixe o modelo AQUI);

3 - Relatório Final assinado pelo(a) orientador(a) (baixe o modelo AQUI);

4  - Cópia legível do CPF e da Carteira de Identidade (frente e verso) (a COAPG/PRPG não aceita CNH);

5 - Cópia legível do Diploma de Graduação (frente e verso);

6 - Documento comprobatório em caso de alteração do nome.