Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Exibição do filme "Escolas Plurais" marca abertura do calendário 2017 do PPJ

Exibição do filme "Escolas Plurais" marca abertura do calendário 2017 do PPJ

por PPJ publicado: 05/04/2017 07h22, última modificação: 14/03/2023 11h49

Aconteceu na última segunda-feira, 3, a abertura do calendário acadêmico 2017 do PPJ no Cine Aruanda no Centro de Comunicação, Turismo e Artes – CCTA/UFPB. A abertura se deu com a exibição do filme "Escolas Plurais" dirigido pelo professor Pedro Nunes Filho e coordenado pela professora Glória Rabay.

No evento, os organizadores relataram a importância em discutir as questões de gênero e sexualidade nas escolas. O filme "Escolas Plurais" será utilizado pelas instituições públicas e privadas da Paraíba.

Além do filme, o professor Pedro Nunes apresentou o vídeo "Visualidades Urbanas" que mostra através da fotografia as principais intervenções dos grafiteiros no espaço urbano da cidade de João Pessoa.