Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Mestrado em Jornalismo publica Edital de Credenciamento para novos docentes do Programa
conteúdo

Notícias

Mestrado em Jornalismo publica Edital de Credenciamento para novos docentes do Programa

publicado: 06/07/2021 16h15, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo divulgou, nesta terça-feira (06/07), o Edital n.º 01/2021/PPJ/CCTA/UFPB de Credenciamento de docentes permanentes para o Programa de Pós-Graduação em Jornalismo.

O Programa disponibiliza para o processo seletivo o total de 3 (três ) vagas, que poderão ser preenchidas ou não de acordo com o resultado do processo realizado pela Comissão de Credenciamento. As vagas, dentro da Área de Concentração do Programa Produção Jornalística, são destinadas à linha de pesquisa Processos, Práticas e Produtos e a professores do quadro permanente da UFPB.

Os candidatos às vagas de Credenciamento Docente deverão atender ao perfil e requisitos necessários para o Programa, conforme delineado pela Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB, que dispõe sobre credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes.

A inscrição e entrega da documentação exigida deverão ser realizadas diretamente pelo email no período de 6 a 12 de agosto de 2021.

O edital, calendário e demais informações do processo seletivo estão disponíveis na página de seleção docente.